RSS

Workshop da Ciência

 
Hoje foi um dia inesquecível para todos os pequenos" Cientistas" que nos presentearam com um trabalho exemplar. As abelhas foi o tema principal escolhido para esta turma.  Também puderam exibir as suas  habilidades em torno das novas tecnologias, respeitando sempre o tema inicial da turma de Freixo. Os Encarregados de Educação foram excecionais no transporte dos seus filhos e na confeção de muitos bolos e  bolachas (com adição de mel e oferta de suminhos) para que tudo acabasse em grande!
O espaço da Expolima era pouco para tantos visitantes, foi lindo de ver!
Parabéns aos alunos pelo grande  empenho demonstrado bem como a toda a equipa das Lagoas de Bertiandos que foi fantástica no apoio e dinamização do evento, ao longo do ano. Ainda um agradecimento às Autoridades Locais e Sr. Diretor do nosso Agrupamento que sempre muito nos apoiou.
Não poderíamos deixar sem um agradecimento à prof. Ana Lagoa que nos acompanha em programação e a todos os professores e Assistentes Operacionais que estiveram presentes e deram o seu contributo para que tudo decorresse da melhor maneira.
Todas as crianças estavam muito Felizes!!!!

0 comentários: