RSS

Dia da Criança


Hoje os alunos do 1.º ciclo da EB de Freixo participaram em diversos jogos tradicionais para celebrar o Dia da Criança. Estes jogos foram antecipados em virtude das professoras de Actividade Física Desportiva não se encontrarem, neste estabelecimento, no dia destinado para o efeito. Realizaram-se muitos jogos tradicionais tais como: patins em linha, "pé atado", tiro ao alvo, jogo do arco, etc.
Todos os meninos estavam muito entusiasmados com a actividade!

2 comentários:

Sara Almeida disse...

Olá meninos e meninas!

Antes de mais, FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!

Eu e os meus colegas de profissão ficámos muito contentes com a vossa participação, não houve problemas, não houve chatices porque mostramos que o importante é a participação na actividade, é o companheirismo entre todos, é simplesmente fantástico ver na vossas caras o entusiasmo e a alegria estampada!

Obrigada a todos pela vossa colaboração, quer alunos, quer professoras titulares de turmas, quer professores das AECs, quer funcionárias (D. Ana Barros, D. Fátima e D. Nazaré) pois sem vocês isto não teria tanto sucesso!

Dia muito divertido, não concordam comigo?

Beijinhos, abraços e muitos palhacinhos

Ana disse...

Muito bem! Estou a ver que foi uma tarde muito animada.
Ainda bem que estas iniciativas acontecem, porque a alegria é contagiante, e é o melhor "alimento" para uma criança feliz.

Beijinhos!