RSS

Semana da leitura


A Semana da Leitura decorreu de 28 de Março a 1 de Abril. Nesta semanade foram imensas as actividades apresentadas pelos alunos das diversas turmas, decorreu a feira do livro, houve exposição de telas, sessões de riso quer para alunos quer para professores, etc Foram momentos muito positivos! Um agradecimento a todos que e contribuíram para que esta actividade se tornasse realidade. Ficam alguns registos de tudo de bom que todos puderam desfrutar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Adorei a semana de leitura!!!!

A biblioteca está de parabéns pelo seu trabalho!

Sara Almeida disse...

Olá meus amiguinhos e amiguinhas!

É com muito entusiasmo que vejo aqui no blog todos os trabalhos e actividades que foram realizados na semana da leitura. Acreditem no que digo que cada dia que passa estamos cada vez melhores pessoas pois é com estes trabalhos, com estes entusiasmos, com alegrias espalhadas quando dedicamos nos projectos, é com muito orgulho que faço parte desta comunidade escolar, é nestes momentos que vemos o quão somos importantes no dia a dia através das apresentações e dramatizações que foram realizadas nesta semana da leitura!

Bem, vou parar por aqui, escrevi tanto mas foi com todo o coração! Continuem com estas actividades, dá gosto ver nos meninos e meninas a alegria!

Beijinhos, abraços e muitos palhacinhos :)