RSS

Jardim "O Príncipe do Vale do Neiva"





Os alunos da turma A4 apresentaram um jardim para o concurso do 1º Festival Escolinhas, em Ponte de Lima, que decorreu até fins de outubro. Este jardim era uma forma de dar a conhecer o nosso património local.
A escolha não foi fácil uma vez que deveríamos englobar algo de importância local mas comum a esta área educativa que engloba 8 freguesias. Após várias pesquisas, os alunos referiram o freixo, que é o símbolo do nosso agrupamento de escolas, a feira quinzenal, onde afluem as pessoas das diferentes freguesias e o rio Neiva, que contribui para que as suas terras produzem melhores produtos.
O jardim foi oferecido à nossa Escola. Os meninos e alguns pais uniram forças e implantou-se o jardim na entrada da escola, durante este fim de semana.
Ficou muito bonita a avenida da nossa Escola. Obrigada a todos os que dispensaram algum do seu tempo para o bem de todos!

Festa da "Gente Miúda"





Os alunos do 3º e 4º ano foram presenteados com uma festa que encantou todo o público. Os alunos estavam eufóricos com tanta variedade de insufláveis, bem como com as várias atividades em que participaram.
Todos regressaram muito felizes! Fica o nosso muito obrigada à Câmara Municipal por nos proporcionar este evento.