RSS

Inauguração da sala da "Ciência Divertida"

No dia 17 de março vivemos momentos de grande alegria porque foi a inauguração do nosso espaço da "Ciência Divertida".
Estiveram entre nós as autoridades locais e municipais, além dos responsáveis das Lagoas de Bertiandos que nos apoiam no nosso projeto da Ciência Divertida.
Foi um dia em que nos apresentamos como verdadeiros "cientistas" para quantos nos visitaram.







Páscoa Feliz!!!

Votos de uma Páscoa muito Feliz para todos. Aproveitem para descansar um pouco e rever a matéria abordada, sem esquecer a importância da leitura. Boa Páscoa!!!

Festa da Páscoa





Os alunos da Escola Básica de Freixo tiveram a sua festa da Páscoa no dia 20 de março, na igreja de Freixo. Todos os alunos estavam muito entusiasmados e participaram ativamente na eucaristia. No final almoçaram na escola, receberam uma lembrança da Associação de Pais e regressaram felizes a casa, para gozo de férias.


Festa da Gente Miúda



No dia 5 e 6 de março os alunos dos 1º e 2º anos foram à festa da Gente Miúda, a Ponte de Lima. Os diversos ateliês de diversão motivaram todos os presentes.
Foram atividades que encantaram os nossos pequenos e ficámos gratos a quem nos proporcionaram estes momentos! 


Dia de Ponte de Lima



O dia de Ponte de Lima (4 de março) foi recordado da melhor forma. Foi fantástico assistir a esta encenação com tão bons autores. No final todos entraram na festa e se divertiram imenso!

Experimentando...



Os alunos do 4º ano  estiveram  na sala da Ciência Divertida a realizar experiências relacionadas com a água. São momentos  interessantes e que muito vêm a contribuir para a aprendizagem dos alunos.