RSS

Em prol do nosso ambiente

A nossa escola uniu esforços em favor do nosso ambiente, como? Sensibilizando os nossos pequenos assim como toda a comunidade para dar as mãos em fasvor do nosso planeta; reciclando; poupando energias; reutilizando materias...
O resultado está à vista de todos quantos mudaram os seus maus hábitos e, como incentivo, ganhando esta fantástica bandeira, como sinal evidente do nosso trabalho. No dia 29 alguns alunos dirigiram-se a Santa Maria da Feira para a levantar e vai ser hasteada na nossa Escola Básica, felicitando todos aqueles que se comprometeram e se esforçaram. Mas, não acabou aqui o nosso trabalho porque estamos novamente decididos a voltar a desenvolver este plano, para conseguirmos alargar a mais pessoas. Vamos todos trabalhar em conjunto para que cheguemos mais longe e o nosso planeta seja cada vez mais feliz, para o bem de todos nós.

A felicidade dos nossos pequenos passou por aqui...


É maravilhoso ver a felicidade dos nossos pequenos desfrutando de todos estes divertimentos sem ter de comprar "senha", como diziam.

Que divertimento!



Hoje fomos às “Feiras Novas” em Ponte de Lima.
Andámos em vários divertimentos: carrinhos de choque, carrosséis, mini roda, canguru e nos insufláveis.
Foi uma manhã muito divertida, pois tivemos oportunidade de andarmos em várias diversões e ainda de vermos o nosso colega Luís Carlos apavorado com uma abelha inofensiva!
A meio da manhã parámos para lanchar e para desfrutar da bela paisagem da vila de Ponte de Lima. Às 11h30 regressámos à escola. Ficamos muito gratos à Câmara Municipal, por nos proporcionar este evento.
Texto: Turma A8

Novo ano

Olá amiguinhos. Estamos de volta para iniciar mais um ano. Novos desafios, novos professores, novos rumos...
Como de costume gostaríamos de partilhar os nossos bons momentos com todos quantos nos visitam. Prometemos dispensar um pouco do nosso tempo para levar o nosso blog em frente.